Pages

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Historia de amoor ! ♥


Era uma vez uma ilha onde morava todos os sentimentos: a alegria;a tristeza;a vaidade o amor e outros...Um dia avisaram aos moradores desta ilha q ela ia ser inundada.Apavorados o mar avisou para todos q se salvassem.
- Ele disse:fujam a ilha será inundada!
Todos correram e pegaram os barquinhos para irem até o moro bem alto só o amor naum se apressou ele queria ficar mas um pouco na ilha.Quando estava quase se afogando correu para pedir ajuda.
-vinha vindo a riqueza e ele disse :
Amor:riqeza me leve com vc ?
Riqueza:naum posso meu barco esta cheio de ouro e prata vc naum vai caber.
-Passou a vaidade e ele me disse:
Amor:vaidade me leva com vc?
Vaidade:naum posso vc vai sujar meu barco
-Daí passou a tristeza e ele disse:
Amor:tristeza posso ir com vc?
Tristeza:Ah!Amor estou tão triste q prefiro ir sozinha.
Passou a alegria,mas ela estava tão alegre q nem ouviiu.Já desesperado e achando q ia ficar só o amor coeçou a chorar daí então passou um barquinho com um velhinho q disse:
-Sabe amor eu te levoo!
O amor ficou tao feliz q esqceu de perguntar o nome do velhinho.
Chegando ao morro alto,ele preguntou a sabedoria:
Amor:sabedoria quem era o velhinho que me trouxe aqui?
Sabedoria:o tempo
Amor:mas pq só otempo me rouxe ate aqui?
Sabedoria:pq só o tempo é capaz de entender um GRANDE AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário