Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Felicidade !


Faz muito tempo que eu já não sou como antes, nunca entendi o verdadeiro significado da felicidade, hoje posso afirmar , que a felicidade é misto de sentimentos que juntos transformam-se nela, é a emoção, é o amor, é a fé, é os momentos alegres, é a amizade , o carinho, o respeiito, a dignidade, é tudo que há de bom ao nosso redor, hoje que posso dizer que sei o que ela representa.Quando estou junto de amigos brinco, falo besteiras, faço piadinhas, abraço sei com quem posso contar nos momentos difíceis, sei com quem posso desafabar quando preciso.Gosto de estar ao lado de quem me faz bem aprendo muito mais com pequenos gestos do que com sermões os detalhes realmente fazem a diferença. Distância pra mim é uma das piores coisas, mas nunca foi impedimento pra manter viva uma amizade, ou quem sabe até um relacionamento. minha família é a base os amigos são fundamentais.

Na maioria das vezes estou com bom humor, mas quando não estou confesso que implico com tudo gosto de fazer um charme, geralmente não aceito nada de primeira. Aprendi que tudo acontece realmente no seu tempo certo e que as pessoas não entram em nossa vida por acaso. Existem aquelas pessoas que além de te fazer bem, acrescentam algo em você; No amor, acredito em pessoa ideal aquela que não é igual a você, mas que te completa de alguma forma agora, tempo pra mim, é precioso dou valor ao tempo que passo com as pessoas que realmente me importam e que eu gosto de estar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário