Pages

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval

infeslimente naum viajei nesse carnaval mas ficar em casa naum é a minha ;hoje fui pra praia do Futuro :P mas 3 sem futuro KKKKKKKKKKK' (Jaquee;Lucas;Alex) e minha tia fátima e meu tio Nailson.aaah foi mt boom rii a bessa lá começando pelo alex cuidado minha mãe ajeitou tudo direitinho na minha bolsa kkk' naum tinha nada so uma toalha depois la no terminal da Parangaba os Farrofeiros KKKKK' depois o alex dizendo : ' bora dirigidor acerela isso ai ... [/riilitros nessa hora baixou o breno nele, pra ele flr tudo errado :D.Quando chegamos na praia ficamos sentados na barraca passa uma menina com o biquini amostrando os peitos kkk' Lucas diz: eeeeita cumpade os peito da mlr do lado de fora kkkkkkkkkkkkkkkkk' nessa hora naum tinha com naum aguentar pois ele foi bem discretoo
Aaain meu deus eu mereço essas coisas :P mas hj tive certeza q lucas e realmente do breno ele começou a nadar no razo [/meu deus oq foi aquilo --' alex e lucas passando lorial oow inxame pra terminar eles ainda pegaram a jaqueline e sujaram ela toda de arreia o cabelo ficou só o bagaçoo
aaah terminando meu dia fooi perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário