Pages

domingo, 6 de março de 2011

pensamentos ...

"Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil.Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é. "
                                                                                                                 

quinta-feira, 3 de março de 2011

Nem todo dia é como hoje por isso faça tudo que quiser fazer pode amanhã o dia nascer chovendo ou o sol atrás da nuvem se esconder diga eu te amo e muito obrigado a todo ser que faz a vida florescer cante pelas ruas, não tranque sentimento que é verdadeiro vem dentro de você deixe os seus sonhos voarem com o vento humildade é o segredo para um bom momento igualdade e liberdade pro seu pensamento muita paz e humildade pro seu sentimento.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Vou secar qualquer lágrima que ousar cair vou desviar todo mal do seu pensamento vou estar contigo a todo momento sem que você me veja, farei tudo, tudo, tudo que deseja.